terça-feira, 2 de agosto de 2016

Aeroporto Digital: diretoria do AD criará aceleradora de startups e projetos inovadores

Dentro do Projeto do parque tecnológico de Tecnologia da Informação Armazém Digital de Maringá (AD) surge um novo projeto: o Aeroporto Digital, que funcionará como um parque de startups e de projetos inovadores. A Prefeitura de Maringá cedeu o espaço do antigo aeroporto para a entidade AD pelo período de quatro anos, para ajudar a fomentar negócios e projetos inovadores enquanto aguarda a cessão definitiva do espaço do antigo IBC (local previsto para a instalação do AD) da União ao município.

A ideia do Aeroporto é movimentar o cenário maringaense durante o período de espera pela cessão do espaço ao Armazém, proporcionando um ambiente para acelerar e potencializar os projetos e negócios da área de TI, fomentando novos negócios e ideias inovadoras na cidade. Assim que o espaço de 950m² estiver pronto e a Prefeitura aprovar o projeto de execução, será lançado um edital de chamamento para as pessoas e empresas interessadas em ingressar no Aeroporto Digital.

A diretoria da Entidade Armazém Digital de Maringá está se reunindo semanalmente para desenvolver o projeto e debater as ideias do novo empreendimento.

Interessados em ingressar no Aeroporto ou participar da licitação para a reforma do espaço devem entrar em contato pelo e-mail comunicacao@inovacaomaringa.org.br.

Um comentário:

  1. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis,
    gemas profissionais e absolutas para trabalhar.
    Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato. Lfdsloans@outlook.com.WhatsApp ... + 19893943740 .....

    ResponderExcluir