segunda-feira, 16 de junho de 2014

4a Reunião Ordinária do Comitê Gestor

No dia 16 de maio, o Comitê Gestor reuniu-se em assembleia ordinária para discussão da seguinte pauta:

1. Apresentação da empresa de Arquitetura e cronograma dos trabalhos;
2. Autorização do pagamento da primeira parcela para a empresa de arquitetura;
3. Relatório financeiro dos investidores e transferência dos recursos para o CIM;
4. Status da mudança do telhado do Armazém
5. Início das discussões sobre o modelo de governança do Armazém
6. Outros assuntos.

A empresa de Arquitetura se apresentou ao Comitê Gestor, expondo o cronograma dos trabalhos. Foi aprovado por unanimidade o pagamento da primeira parcela à empresa.

Foi exposto o relatório financeiro dos pagamentos dos investidores.

 O Sr. Gilton Bonneau, representante da Prefeitura, informou ao Comitê sobre o item 4: o telhado do barracão IBC III foi trocado e até a próxima semana o trabalho estará finalizado.

O Sr. Marcos Aurélio, representante do SEBRAE, ressaltou a importância da esfera estratégica e de operação no Projeto Armazém Digital. Desta forma, sugeriu que os dois temas fossem discutidos nas próximas reuniões para que possam ser estudados e abordados com bastante atenção e que as decisões sejam bem amadurecidas. Todos aprovaram a sugestão do Sr. Marcos.

A Sra. Rafaela avisou que agendará uma reunião com o grupo de investidores para a próxima semana (dia 23/05).


Estiveram presentes os representantes do CIM, Sind-TI, Startup Maringá, SEBRAE, Prefeitura Municipal de Maringá, Software by Maringá, CODEM, APL e grupo de empresários investidores.